sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bora ler - e-book Como parar de Fumar



Se existe força de vontade eu sou prova viva, fumante desde os 15 anos e ex-fumante a 8 anos acredito piamente que a vontade unida com a fé, são as forças mais poderosas dos seres humanos. Ela funciona, tanto para o mal quanto para o bem. Pela força da vontade…, Adolf Hitler quase dominou o mundo. Pela força da vontade, Cristo perpetuou os seus ensinamentos de bondade e solidariedade.
A força da vontade é insuperável e é a base para todas as realizações. Portanto, a primeira e única coisa necessária para você parar de fumar é o desejo, a vontade de parar.
Mas não estou falando de uma vontadezinha à toa, que dá e passa, que vem e vai embora. Falo de uma vontade inabalável, originada da convicção de que fumar é uma das coisas mais estúpidas que alguém pode fazer.
Todo mundo sabe que a primeira e única coisa necessária para a recuperação de um drogado é a vontade que o ele tenha de recuperar-se. É por isso que internar alguém contra a sua vontade numa clínica psiquiátrica para livrá-lo da cocaína, do crack ou do álcool dificilmente funciona.
Porque, acima de tudo está a vontade da pessoa de continuar com o vício. Há casos em que pessoas internadas a pulso até largam o vício, mas, assim que saem da clínica voltam a usar a droga. Portanto, se você quer mesmo parar de fumar, se seu desejo vem lá de dentro do seu coração, você vai parar.
Mas se esse seu querer é um querer mixuruca, puramente intelectual, teórico, vago e indeciso é a mesma coisa que não querer e você vai continuar fumando, dizendo que quer parar, mas, no fundo, mentindo para si mesmo e para os outros.

Clique  ou copie o link abaixo em seu navegador e em seguida Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário