quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bodas de Cristal


Terça-feira dia 21/02 completamos, eu e minha esposa 15 anos de casados, Bodas de Cristal. Na ocasião estavamos no sitio, em razão do feriado de carnaval, portanto não consegui dar a devida homenagem publica, como queria, o que faço agora:

Obrigado meu Deus pela minha esposa.
"Bela companheira" dos já tantos 15 anos juntos, só nós sabemos quanta alegria e quanto desassossego passamos, dias românticos mas também catastróficos, sentimentos dos mais puros que conflitam com as intempéries do dia a dia, mas que são recompensados com a alegria de termos uma família unida, instituição esta tão despresada e sucateada na sociedade de hoje, mas por mim exaltada a cada dia e cada ano que completamos juntos, como quem ganha um campeonato mundial. Cada momento ao seu lado é feito de conhecimento, respeito e superação das diferenças, carinho, cuidado, amor e paixão são alguns dos mais gostosos sentimentos partilhados.
Te amo a ponto de desejar tantos outros 15 anos juntos, obrigado por me tornar uma pessoa melhor, que Deus continue no leme das nossas vidas.
Te amo pra sempre Ana Carla!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário