Alguns cuidados são precisos na campanha de e-mail
marketing. Comenta-se que o e-mail já é coisa do passado e está sendo
substituído pelas redes sociais, mas os dados não indicam isso.
94% dos brasileiros têm e-mail. Usuários vidrados nas
redes sociais usam e-mail cada vez mais. Vale lembrar ainda que a leitura de
e-mails no celular só aumenta.
A maior dúvida, porém, está em achar que essa ação não
traz resultados, que não houve tantos acessos e retorno, nenhum.
COMO EVITAR QUE SEU E-MAIL MARKETING SE TORNE SPAM?
Conheça a sua base de e-mails e faça com que ela cresça.
É preciso que o cliente concorde com o envio. Ele precisa permitir o
relacionamento com a empresa. O spam acontece quando o e-mail é enviado a
milhares de pessoas que nem sabem que sua empresa existe. ISSO INCOMODA. Não
queremos nos tornar inconvenientes, queremos? O e-mail deve ser atraente para a
pessoa que está recebendo.
Investir na base de e-mails é um
processo lento, mas significativo. Quem se cadastra quer mesmo se relacionar
com você e com o que você tem para oferecer. Crie a base com solidez para que a
marca seja exposta com credibilidade e não como spam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário